Teerã: para cardeal, imagem da Virgem Maria no metrô é um sinal de paz
O arcebispo da capital iraniana fala da decisão de dedicar uma estação de metrô da cidade à Nossa Senhora, representada em baixo-relevo: é um sinal de abertura e do diálogo “que desperta interesse”. Leia tudo
